-
Gerenciando os usuários 15 Artigos
- Como cadastrar os usuários no sistema
- Como configurar o acesso fora da empresa pelo navegador (browser)
- Como liberar o acesso pelo aplicativo Midas
- Como cadastrar um usuário que é somente captador (corretor parceiro)
- Como excluir/inativar um usuário no sistema
-
Cadastro de condomínios e imóveis avulsos 18 Artigos
- Como cadastrar um condomínio (completo) de imóveis avulsos
- Como cadastrar um condomínio (resumido) de imóveis avulsos
- Como configurar a obrigatoriedade de informar o complemento dos imóveis
- Como cadastrar o proprietário dos imóveis
- Como cadastrar um imóvel (completo) no sistema
-
Alteração do Status dos Imóveis 10 Artigos
- Como liberar o imóvel (aguardando liberação) para venda/locação
- Como registrar a reserva de venda de um imóvel
- Como retirar um imóvel de venda/locação
- Como alterar o status de um imóvel para vendido imobiliária
- Como alterar o status de um imóvel para vendido por terceiros
-
Alteração dos demais dados dos imóveis 13 Artigos
- Como realizar transferência de opcionistas em grupo de um opcionista para outro
- Como alterar o proprietário de um imóvel
- Como alterar o potencial de um imóvel
- Como alterar o tipo de opção e opcionistas do imóvel
- Como inserir o selo na foto principal do imóvel e como realizar a busca dos imóveis com selo
-
Integração do Midas com sites e portais 6 Artigos
- Como solicitar integração do sistema com site de terceiros (site próprio)
- Como solicitar integração com um portal
- Como alterar o limite de imóveis contratado nos portais
- Como solicitar a desintegração com um portal
- Como solicitar alteração do limite de imóveis contratado no Site Midas
-
Integração com Incorporadoras 9 Artigos
- O que é a Integração com Incorporadoras?
- Como solicitar a contratação da Integração com Incorporadoras
- Como configurar a permissão de acesso aos dados da Integração com Incorporadoras
- Como configurar a Integração com Incorporadoras
- Como acessar os dados dos empreendimentos disponibilizados pela Integração com Incorporadoras
-
Visita Virtual Midas 12 Artigos
- Como solicitar maiores informações sobre a Visita Virtual Midas
- Como configurar para usar a marca d´água na Visita Virtual Midas
- Como liberar o acesso dos usuários a criar/editar as Visitas Virtuais Midas
- Como tirar as fotos 360°
- Como criar uma visita virtual no Midas
-
Trabalhando o cliente 22 Artigos
- Como realizar o atendimento ao cliente
- Como cadastrar/alterar o interesse do cliente
- Como configurar a obrigatoriedade de preencher valor ou bairro no interesse
- Como trabalhar o interesse do cliente (geração de visita e/ou rejeição de imóveis)
- Como registrar e/ou agendar um contato e realizar alterações no cadastro
-
Consultando os clientes 13 Artigos
- Como consultar os clientes e seus dados
- Como verificar se um cliente já encontra-se cadastrado
- Como consultar os clientes que estão sem interesse cadastrado
- Consultando os clientes por tipo de interesse (manual, automático…)
- Como consultar o detalhamento do cliente
-
Acompanhamento da equipe 10 Artigos
- Como verificar as atividades realizadas
- Como verificar os e-mails automáticos enviados
- Como consultar o gráfico das atividades do setor e/ou usuário
- Como verificar as atividades pendentes dos corretores
- Como verificar o desempenho das filiais e/ou corretores
-
Integração de leads 7 Artigos
- Como configurar a distribuição automática dos leads recebidos dos portais, Site Midas, Facebook/Instagram e Secretária virtual.
- Como configurar a integração dos leads com seu CRM Midas (Autônomo)
- Regras do encaminhamento dos leads
- Como encaminhar os leads dos Portais, Site Midas e Chatbot para atendimento no Midas
- Como consultar os leads da internet
-
Transferência automática de clientes 7 Artigos
- Porque usar a transferência (repique) automática de clientes
- Critérios usados na transferência (repique) automática de clientes
- Configurando os corretores que irão receber os clientes que serão transferidos
- Solicitando a utilização da transferência (repique) automática de clientes
- Consultando os clientes que estão perto de serem transferidos
-
Suporte 7 Artigos
- Como abrir um chamado técnico solicitando suporte
- Como acompanhar o atendimento dos meus chamados e interagir com o técnico do suporte
- Como encerrar um chamado e consultar os finalizados
- Como entrar em contato com o Suporte via WhatsApp através do sistema
- Como alterar o número de WhatsApp de um usuário