Como abrir um chamado técnico solicitando suporte

Quem pode abrir: Recepcionista, Secretária, Gerente e Supervisor.
Permissão Necessária: Acessar atendimento Chat, Chamado Técnico e Sugestões (esta permissão tem limite de 3 usuários por filial).
Disponível em todas as versões.

Qualquer atendimento realizado pelo SUPORTE INFOIDEIAS gera um número de chamado, que pode ser acessado pela sua empresa.

  1. Clique em Suporte > Abre Novo Chamado.
  2. Em seguida, preencha os dados da solicitação:
    • Informe para qual Suporte deseja atendimento.
    • Informe a mensagem da solicitação.
    • Anexe algum arquivo para simplificar a situação (opcional)
    Atenção: Quanto mais detalhada a descrição do chamado for, mais rapidamente o Suporte conclui o atendimento. Informe dados como o usuário que está ocorrendo a situação a ser analisada, o procedimento utilizado no sistema para ocorrer a situação, adicione anexos com telas do sistema, etc.
  3. Clique no botão Confirma.

Was this article helpful?

Artigos relacionados

6 Comments

  1. Boa tarde senhores

    Gostaria de saber sobre o andamento da integração Midas x Zap/Viva Real.
    Abri nova conta no Zap/Viva Real com meu CNPJ 27.095.699/0001-44 e novo e-mail :basecariocaconsultoria@gmail.com e já solicitei a intgração espelhada para Zap e Viva Real.
    Ainda estou sem nenhum anúncio no referido site e preciso que seja concluída a integração o quanto antes, ou ser informada se há pendência.

    Grata,
    Luciana Moura
    Luva Imóveis

  2. Não encontro o link suporte.

    na sessão CONTEÚDO, PÁGINAS, BAIRROS, NÃO CONSIGO ALERAR DADOS DE IMAGENS, QUANDO ALTERO UMA IMAGEM VAI PARA OUTRO BAIRRO E TEM ALGUNS BAIRROS QUE EXIBE INEXISTENTE NA TELA PARA O CLIENTE.

  3. regina

    QUERO PAGAR A BOLETA QUE ESTA ATRASDA
    nao estou conseguindo acessar o suporte
    podem me enviar uma boleta atualizada para eu efetuar o pagamento?
    gostaria de saber se o meu serviço esta suspenso

Deixe um comentário