Quem pode abrir: Recepcionista, Secretária, Gerente e Supervisor.
Permissão Necessária: Acessar atendimento Chat, Chamado Técnico e Sugestões (esta permissão tem limite de 3 usuários por filial).
Disponível em todas as versões.
Qualquer atendimento realizado pelo SUPORTE INFOIDEIAS gera um número de chamado, que pode ser acessado pela sua empresa.
- Clique em Suporte > Abre Novo Chamado.
- Em seguida, preencha os dados da solicitação:
• Informe para qual Suporte deseja atendimento.
• Informe a mensagem da solicitação.
• Anexe algum arquivo para simplificar a situação (opcional)
Atenção: Quanto mais detalhada a descrição do chamado for, mais rapidamente o Suporte conclui o atendimento. Informe dados como o usuário que está ocorrendo a situação a ser analisada, o procedimento utilizado no sistema para ocorrer a situação, adicione anexos com telas do sistema, etc. - Clique no botão Confirma.
Boa tarde senhores
Gostaria de saber sobre o andamento da integração Midas x Zap/Viva Real.
Abri nova conta no Zap/Viva Real com meu CNPJ 27.095.699/0001-44 e novo e-mail :basecariocaconsultoria@gmail.com e já solicitei a intgração espelhada para Zap e Viva Real.
Ainda estou sem nenhum anúncio no referido site e preciso que seja concluída a integração o quanto antes, ou ser informada se há pendência.
Grata,
Luciana Moura
Luva Imóveis
Olá Luciana,
sua solicitação foi encaminhada para o Suporte.
Não encontro o link suporte.
na sessão CONTEÚDO, PÁGINAS, BAIRROS, NÃO CONSIGO ALERAR DADOS DE IMAGENS, QUANDO ALTERO UMA IMAGEM VAI PARA OUTRO BAIRRO E TEM ALGUNS BAIRROS QUE EXIBE INEXISTENTE NA TELA PARA O CLIENTE.
Bom dia Marcio,
Passamos seu contato para que o nosso suporte possa te auxiliar.
Atenciosamente, Equipe Midas.
QUERO PAGAR A BOLETA QUE ESTA ATRASDA
nao estou conseguindo acessar o suporte
podem me enviar uma boleta atualizada para eu efetuar o pagamento?
gostaria de saber se o meu serviço esta suspenso
Olá Regina, a sua solicitação foi encaminhada ao nosso setor Administrativo, que retornará o contato para auxiliá-la.