Disponível em todas versões.
A nova atualização do Midas permite que os corretores recebam notificações quando novos leads chegam, pela Recepção e/ou pelo Retorno da Internet.
Para isso é necessário que o usuário tenha instalado em seu celular o aplicativo TELEGRAM, e por esse app irá receber as notificações.
Cadastrando o telefone do usuário:
- Acesse Usuários > Ativos > Selecione o usuário;
- Digite o número do usuário no campo Telefone no Telegram;
- Clique em Atualizar;
Atenção: O campo para cadastrar o telefone estará visível apenas se na Configuração da Empresa o campo Envia aos corretores mensagens sobre novos leads pelo Telegram estiver marcado com Sim.
No cadastro de usuários foi criado o botão: Telefones Telegram.
Ao acessá-lo mostra uma grade com todos os telefones cadastrados no Telegram.
Na versão do Autônomo, entre em contato com o Suporte Midas e solicite o cadastramento do telefone.
Atenção: A grade respeitará se o usuário tem acesso a ver dados de outras filiais, se não tiver, visualizará apenas os dados da sua filial.
Algumas observações:
- O usuário tem que ter função de corretor.
- O usuário tem que estar ativo.
- Se o usuário estiver com acesso bloqueado, o campo para cadastro do telefone no Telegram só estará visível quando for bloqueio pelo login, ou seja, por tentativas de senha errada.
- O telefone tem que ser informado 9 dígitos + DDD com 3 dígitos. (000-000000000).
- Toda alteração do campo do telefone irá gerar log de alteração.
Atenção:
– Possível repetir o numero do telefone no telegram para usuarios da mesma empresa.
– No cadastro do usuário é informada uma mensagem em vermelho informando quais outros usuários tem o mesmo telefone.
– Não pode usar um telefone que já foi cadastrado para outra empresa.
Deixe um comentário