Quem pode verificar: Supervisor, Gerente e Secretária.
Permissão necessária: Filial da Secretária precisa ter permissão para acessar Gerenciar Corretores.
Disponível nas versões Gerencial, Empresarial e Corporativa.
- Acesse Corretores > Consultar Atividades > Atividades Pendentes dos Corretores.
- Preencha os filtros e clique em Consultar.
Análise dos dados
- Clientes sem retorno: O sistema exibe a quantidade de atendimentos pendentes que o corretor tem, isto é, o número de atendimentos que a recepcionista passou para ele e ele ainda não registrou contato. Caso a imobiliária esteja configurada para utilizar o bloqueio dos corretores na fila de plantão caso excedam a quantidade de atendimentos pendentes estipulada e o corretor tenha excedido esse valor, o sistema apresenta a informação em vermelho.
- Visitas pendentes: O sistema exibe a quantidade de visitas pendentes, isto é, visitas que o corretor marcou, mas ainda não informou o resultado. Caso a imobiliária esteja configurada para utilizar a bloqueio dos corretores na fila de plantão caso excedam a quantidade de visitas pendentes estipulada e o corretor tenha excedido esse valor, o sistema apresenta a informação em vermelho.
- Orientações gerenciais pendentes: O sistema exibe a quantidade de orientações gerenciais pendente, isto é, orientações que o gerente passou para o corretor, mas que ainda não foram encerradas. Caso a imobiliária esteja configurada para utilizar a bloqueio dos corretores na fila de plantão caso excedam a quantidade de orientações gerenciais pendentes estipulada e o corretor tenha excedido esse valor, o sistema apresenta a informação em vermelho.
- Imóveis pendentes de atualização: Caso a imobiliária esteja configurada para usar a Periodicidade para atualização das fichas cadastrais dos imóveis, o sistema exibe o número de imóveis que tiveram a data de atualização cadastral excedida.
Deixe um comentário