Como entrar em contato com o Suporte via WhatsApp através do sistema

Permissão necessária: Acessa atendimento Chat, Chamado e Sugestões

Disponível em todas as versões. 

Para que possa solicitar auxilio ao Suporte do Sistema por dentro do Midas via WhatsApp, é preciso clicar no ícone no canto inferior direito da tela.

Ao clicar no ícone, caso o seu usuário não possua um “Telefone de WhatsApp” cadastrado, o sistema solicita a inclusão automaticamente antes do redirecionamento.

É possível inserir e alterar o número de WhatsApp conforme este manual a seguir:

https://ajuda.midasweb.imb.br/?ht_kb=como-alterar-o-numero-de-whatsapp-de-um-usuario

Após o redirecionamento para o WhatsApp Web no navegador, será aberto automaticamente uma conversa com o número de Suporte do Sistema, como uma mensagem pré-definida a ser enviada para iniciar o atendimento.

OBS: Caso possua o programa do WhatsApp instalado em seu computador o redirecionamento será realizado para o programa também.

Ao abrir a conversa com o suporte é aberto um chamado que é enviado ao setor do suporte que poderá entrar em contato novamente caso ocorra alguma problema.

Caso queira entrar em contato com o Suporte ou outros setor acesse o link abaixo que possui as formas de contato de cada setor:

https://ajuda.midasweb.imb.br/?ht_kb=como-entrar-em-contato-com-o-midas

 

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário