Como incluir os leads manualmente (NOVO)

Quem pode incluir: Todos que tem função de Corretor Disponível apenas para a função de Corretor  Acesse o item de menu Incluir Lead Informe o telefone do cliente (obrigatório pelo menos um telefone ou um e-mail). Ao informar o telefone (Nacional ou Internacional) , caso o cliente já esteja cadastrado o sistema preencherá […]

Como acessar o detalhamento de clientes (NOVO)

Quem pode consultar: Qualquer usuário* *Se for Corretor ou Gerente só terá acessa aos clientes que esteja vinculado. Disponível em todas as versões. Acesso ao detalhamento de clientes O detalhamento de cliente pode ser acessado através do botão de lupa em diversas funcionalidades do sistema como Consulta de Clientes, Atendimento de […]

Como incluir os leads manualmente na versão Autônomo (NOVO)

Quem pode incluir: corretor autônomo Disponível somente na versão autônomo Acesse o item de menu Incluir Lead Informe o telefone do cliente (obrigatório pelo menos um telefone ou um e-mail). Ao informar o telefone, caso o cliente já esteja cadastrado o sistema preencherá automaticamente os próximos campos; Informe o nome (obrigatório); […]

Como importar os leads de lançamento por excel (NOVO)

Quem pode utilizar: Supervisor e Secretária Disponível em todas as versões para empresas que tenham algum setor de lançamento O sistema Midas permite que os leads que constam da planilha enviada pela incorporadora ou construtora sejam importados para dentro do sistema. A planilha deve conter 3 colunas com os seguintes títulos […]

Como configurar o texto de compartilhamento de imóveis por WhatsApp e E-mail (NOVO)

Como configurar o texto de Compartilhamento de Imóveis por WhatsApp e E-mail Quem pode alterar: Diretor, Supervisor, Gerente e Secretária. Permissão necessária: Acessar Configurações   Acesse Configurações > Configuração E-mails automáticos e Relatórios > Conteúdos; Abra o bloco E-mail ou WhatsApp manual envolvendo cliente;  No campo Conteúdo,  informe se deseja que seja Página Personalizada (disponível […]

Compartilhamento de imóveis pelo WhatsApp (NOVO)

Quem pode enviar: Qualquer usuário Disponível em todas as versões O sistema Midas permite que sejam enviados dois tipos de WhatsApp para os clientes: Envio de mensagem livre, onde o usuário digita a mensagem que quiser; Compartilhamento de imóveis pelo WhatsApp , onde o sistema preenche com os dados e links dos imóveis.  […]

Como enviar mensagem para o WhatsApp do cliente (NOVO)

Quem pode enviar: Qualquer usuário Disponível em todas as versões O sistema Midas permite que sejam enviados dois tipos de WhatsApp para os clientes: Envio de mensagem livre, onde o usuário digita a mensagem que quiser; Compartilhamento de imóveis pelo WhatsApp , onde o sistema preenche com os dados e links dos imóveis.  […]

Como consultar os clientes e seus dados (NOVO)

Quem pode consultar: Qualquer usuário* *Se for Corretor ou Gerente só terá acessa aos clientes que esteja vinculado. Disponível em todas as versões. Acesse Clientes > Consultar Clientes (NOVO); Clique na aba do tipo do cliente que deseja consultar (comprador, locatário ou proprietário); Preencha os filtros desejados ou selecione uma busca já […]

Como atender os clientes (NOVO)

Na nova função de atendimento a cliente, agora você pode atender seus clientes de forma fácil e rápida com todas as informações que você precisa em uma única tela. Na lista de clientes com atendimento pendente da página inicial, clique em Atender. Bloco Dados do Cliente No primeiro bloco, tenha […]

Novo Cadastro de Clientes

Disponível para todas as versões Bloco Contato Disponível para inserir até 4 números de telefone nacional e/ou internacional, e/ou até 2 e-mails. Necessário informar qual o contato principal. Foi disponibilizado a opção de informar número internacional no cadastro do cliente, basta localizar o país desejado e informar o número, veja: […]