Como incluir os leads manualmente na versão Autônomo (NOVO)

Quem pode incluir: corretor autônomo

Disponível somente na versão autônomo

Acesse o item de menu Incluir Lead

  1. Informe o telefone do cliente (obrigatório pelo menos um telefone ou um e-mail). Ao informar o telefone, caso o cliente já esteja cadastrado o sistema preencherá automaticamente os próximos campos;
  2. Informe o nome (obrigatório);
  3. Informe o e-mail. Ao informar o e-mail, caso o cliente já esteja cadastrado o sistema preencherá automaticamente os próximos campos; 
  4. Informe o objetivo do novo contato (obrigatório);
  5. Informe a forma de contato do cliente (obrigatório);
  6. Informe a mídia de divulgação que atraiu o cliente (obrigatório);
  7. Caso o objetivo do cliente seja compra ou locação e o cliente tenha feito contato com interesse em um imóvel ou empreendimento/condomínio específico, a opção deve ser selecionada e deve ser informado qual é o imóvel (informando a referência ou buscando pelo endereço) ou condomínio.
  8. Caso o objetivo do cliente seja Avaliação, informe o endereço do imóvel a ser avaliado.
  9. Clique em Atender caso queira realizar o atendimento do cliente agora ou clique em Incluir caso deseje apenas incluír o lead e realizar o atendimento depois, nesse caso o cliente ficará na lista de clientes com atendimento pendente na página inicial do sistema.

Para saber como realizar atendimento a um cliente, Clique Aqui.

Obs: Caso o cliente possua um número internacional, utilize o cadastro de usuário. 

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário