Quem pode incluir: corretor autônomo
Disponível somente na versão autônomo
Acesse o item de menu Incluir Lead
- Informe o telefone do cliente (obrigatório pelo menos um telefone ou um e-mail). Ao informar o telefone, caso o cliente já esteja cadastrado o sistema preencherá automaticamente os próximos campos;
- Informe o nome (obrigatório);
- Informe o e-mail. Ao informar o e-mail, caso o cliente já esteja cadastrado o sistema preencherá automaticamente os próximos campos;
- Informe o objetivo do novo contato (obrigatório);
- Informe a forma de contato do cliente (obrigatório);
- Informe a mídia de divulgação que atraiu o cliente (obrigatório);
- Caso o objetivo do cliente seja compra ou locação e o cliente tenha feito contato com interesse em um imóvel ou empreendimento/condomínio específico, a opção deve ser selecionada e deve ser informado qual é o imóvel (informando a referência ou buscando pelo endereço) ou condomínio.
- Caso o objetivo do cliente seja Avaliação, informe o endereço do imóvel a ser avaliado.
- Clique em Atender caso queira realizar o atendimento do cliente agora ou clique em Incluir caso deseje apenas incluír o lead e realizar o atendimento depois, nesse caso o cliente ficará na lista de clientes com atendimento pendente na página inicial do sistema.
Para saber como realizar atendimento a um cliente, Clique Aqui.
Obs: Caso o cliente possua um número internacional, utilize o cadastro de usuário.
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