Na nova função de atendimento a cliente, agora você pode atender seus clientes de forma fácil e rápida com todas as informações que você precisa em uma única tela.
Na lista de clientes com atendimento pendente da página inicial, clique em Atender.
Bloco Dados do Cliente
No primeiro bloco, tenha acesso aos dados do cliente como nome, telefone e fase do funil. Estão também disponíveis ações como enviar WhatsApp, enviar email, solicitar inativação (caso o corretor considere o cliente não qualificado para avançar no atendimento), consultar contatos anteriores, editar e detalhar o cliente.
Bloco Dados do Atendimento
Ao lado, tenha acesso aos dados do atendimento como o objetivo, tempo de espera, tipo, origem, mídia de divulgação e forma de contato.
Bloco Recado
Caso o cliente tenha deixado um recado, esta informação será apresentada logo abaixo. Caso o seja um lead oriundo de uma campanha no Facebook / Instagram e captado e distribuído pela rotina de distribuição automática de leads, também será apresentado o código e o nome da campanha que atraiu o cliente.
Bloco Novas Propriedades e Interesse
Neste bloco, você poderá cadastrar o imóvel do cliente, se ele for proprietário, ou cadastrar o interesse, se ele for comprador ou locatário.
Bloco Imóvel do Atendimento (Avaliação)
Caso o cliente seja um proprietário e tenha informado o endereço do imóvel para avaliação, neste bloco o endereço será exibido.
Bloco Imóvel do Atendimento (Compra/locação)
Caso o cliente seja comprador ou locatário, neste bloco você poderá informar o imóvel/condomínio de interesse do cliente caso o atendimento esteja sem esta informação, ou poderá visualizar o imóvel/condomínio quando ele já estiver informado.
Consulte os imóveis de atendimentos anteriores, caso tenha, clicando nas setinhas laterais. Você poderá acessar o mapa de localização clicando no endereço do imóvel, rejeitar caso o cliente não tenha gostado do imóvel, marcar visita, compartilhar (por e-mail ou whatsapp), publicar no facebook, detalhar e favoritar.
Bloco Dados do Interesse
Caso tenha sido informado o imóvel do atendimento, o sistema já cria o interesse automaticamente baseado nas principais características do imóvel. Edite se for necessário.
Bloco Imóveis
Em seguida, se o cliente for comprador ou locatário, tenha acesso aos imóveis que atendem ao interesse do cliente, veja outros imóveis do mesmo condomínio (caso o imóvel de interesse seja em um condomínio), veja também os imóveis favoritos, rejeitados, visitados e os imóveis compartilhados. Se o cliente for proprietário, tenha acesso às propriedades dele.
Aba Propriedades
A aba propriedades estará disponível se o cliente for proprietário e lista os imóveis dele. Além de poder detalhar e editar o imóvel, você poderá enviar prestação de contas para o proprietário por e-mail ou por whatsapp e consultar os clientes interessados.
Compartilhamento de Imóveis em Grupo
Em todas as abas é possível compartilhar os imóveis em grupo com o cliente, selecionado todos ou marcando os imóveis desejados, clicando no botão Compartilhar localizado no final da tela e escolhendo a opção de compartilhamento, WhatsApp ou E-mail. O compartilhamento pode ser realizado através de link individual de cada imóvel ou através do endereço de uma página personalizada, caso utilize o Site Midas.
Envio de E-mail ou WhatsApp
Também no final da tela tem botões para envio de e-mail e whatsapp sobre qualquer assunto para o cliente.
Finalizando o Atendimento
Ao concluir o atendimento, clique no botão Finalizar Atendimento no final da tela.
Informe os dados do atendimento. Se desejar, altere/informe potencial do cliente, o whatsapp ou e-mail dele. Se quiser, agende o próximo contato que irá realizar com o cliente, para que o sistema te lembre. Ao final, clique no botão Registrar.
Situações que é dado baixo nos atendimentos, sem clicar no botão FINALIZAR ATENDIMENTO
- Compartilhamento de imóveis por WhatsApp ou e-mail (individual, página personalizada, visita virtual ou vídeo).
- Cadastro ou atualização do interesse do cliente.
- Cadastro de imóvel ou condomínio relacionado ao atendimento.
- Caso o corretor informe o interesse do cliente ou gere propriedade para esse cliente o atendimento também é finalizado.
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