Disponível nas versões Gerencial, Empresarial e Corporativa
A nova atualização do Midas permite que realize contato direto com o Suporte do Sistema Midas diretamente pelo Sistema.
Para isso é necessário cadastrar um número e WhatsApp para o usuário que deseja o atendimento.
Atenção: Apenas usuários com a permissão de “Acessa atendimento Chat, Chamado e Sugestões” para que possa utilizar esta funcionalidade
Para cadastrar o número de WhatsApp no usuário desejado é preciso seguir o passo a passo:
- Acesse Usuários > Ativos > Selecione o usuário;
- Digite o número do usuário no campo Telefone WhatsApp;
- Para salvar clique em “Atualizar”;
Após salvar o número de WhatsApp para o usuário que possua a permissão de “Acessa atendimento Chat, Chamado e Sugestões” poderá abrir um atendimento diretamente com o suporte do sistema pelo ícone que aparecer no canto inferior direito da tela.
Para mais informações sobre como iniciar um atendimento com o suporte veja o seguinte manual:
Caso queira entrar em contato com o Suporte ou outros setores acesse o link abaixo que possui as formas de contato de cada setor:
https://ajuda.midasweb.imb.br/?ht_kb=como-entrar-em-contato-com-o-midas
Deixe um comentário