Quem pode consultar: Todos os usuários
Disponível em todas as versões.
A rotina para atualizar os alertas é de 2 em 2 minutos.
O Sino de alerta mostra as seguintes notificações:
* Novo atendimento pendente
* Novas oportunidades de negócios
* Compromissos agendados
1- O usuário pode escolher escutar ou não o alerta sonoro.
2- Caso o usuário receba 2 ou mais notificações ao mesmo tempo o alerta sonoro toca apenas 1 vez.
3- As notificações tem a duração de 1 dia, ao acessar o sistema hoje em qualquer horário irá visualizar as notificações do dia de hoje.
Mesmo sem limpar as notificações ao acessar o sistema amanhã, as notificações do dia anterior terão sumido.
4- O usuário pode apagar as notificações ao clicar no X e manter as que deseja ou clicar em ‘Limpar tudo’.
5- Ao liberar um imóvel para comercialização ou realizar uma redução de preço, incluirá na tabela de alertas com o tipo alerta Novas Oportunidades.
6- Quando o corretor baixar o atendimento pendente, registrando um contato ou qualquer ação que baixe o atendimento, excluir da tabela de alerta.
7- Ao excluir ou atualizar o compromisso agendado será atualizado no alerta
Deixe um comentário