Disponível em todas as versões.
Ao integrar os leads com o seu CRM, fica mais fácil e rápido atender o cliente, além de otimizar o seu tempo evitando que tenha que realizar os cadastros manualmente.
O Sistema Midas possui integração automática de retorno de leads com os portais Zap, VivaReal, OLX, Imovelweb, Casa mIneira e Chaves na mão. Além de integrar também os leads de suas CAMPANHAS no facebook/metaN Chatbot ou Secretária Virtual e de seu SITE MIDAS.
O primeiro passo é realizar o cadastro das filas que serão utilizadas no retorno. As filas serão as mesmas para todos os retornos automáticos. Caso possua mais de uma filial, deve montar uma fila em cada.
- Acesse Configurações > Diversos > Filas de plantão
- Selecione o Uso da Fila como Retorno da Internet
- Informe quais os objetivos da fila.
Atenção: Você pode cadastrar filas separadamente. Ex: Uma para venda, uma para locação, uma para venda avulso, uma para venda lançamento… - Siga esses procedimentos para informar quem serão os corretores/gerentes participantes do plantão. Não esqueça de selecionar a fila que cadastrou anteriormente.
Após o cadastro da fila, abra um chamado técnico solicitando ao suporte que realize a liberação do retorno e informe qual deles deseja ativar: Site Midas, Portais (especificando quais ), Facebook, Chatbot ou Secretária Virtual.
Para que a integração aconteça é necessário entrar em contato com o Suporte para sejam feitas as configurações necessárias.
Entre elas, será informado pelo Suporte um link para ser colado no painel do portal que deseja utilizar.
É necessário informar como deseja que o lead seja encaminhado. Escolha entre Fila de Atendimento ou Opcionista principal do imóvel para cada tipo de opção existente:
Autorização com Exclusividade
Autorização sem Exclusividade
Laudo com documento
Laudo sem documento
Após a configuração feita pelo Suporte, a imobiliária poderá visualizar os leads no Menu
Leads > Distribuição automática Leads da Internet
Atenção:
Para que a integração ocorra corretamente o portal precisa estar integrado para a divulgação dos imóveis e os códigos dos imóveis cadastrados no portal devem ser iguais aos cadastrados no Midas.
Atenção:
Caso o imóvel de interesse tenha dois objetivos (Aluguel e Compra), o sistema sempre irá informar o objetivo como Compra.
Observação: Leads oriundos de Retornos Automáticos virão com a Forma de Contato como Mídias Digitais.
Deixe um comentário