Disponível em todas as versões.
- Como consultar: Acesse Tela Inicial > Leads > Consulta Leads Exact Sales > Distribuição Leads
Consulta todos os leads importados da Exact Sales e sua distribuição. - Como consultar: Acesse Tela Inicial > Leads > Consulta Leads Exact Sales > Insucessos Integração
a) Quando o cliente é inativado no Midas (inativação automática ou manual pela função de mudança de situação e características do cliente), o sistema envia a informação para a Exact Sales que o lead foi descartado.
b) Quando é realizado um fechamento de negócio do cliente no Midas (mudança de status do imóvel para Vendido Imobiliária ou Alugado Imobiliária ou Registro de Vendas com status Registrado), o sistema envia a informação para a Exact Sales que o lead fechou negócio.
c) No campo Mensagem de erro informada pela Exact Sales, é possível verificar alguns erros que podem ocorrer, ocasionando assim a não atualização/inativação do lead na Exact Sales.
Esses erros são informados pela Exact, caso o cliente deseje entender o motivo é preciso que o mesmo entre em contato com a Exact Sales.
Deixe um comentário