Como enviar e-mail de prestação de contas aos proprietários

Quem pode enviar: Corretor, Gerente (respeitando o vinculo com o corretor e/ou cliente), Secretária e Supervisor.
Disponível em todas as versões. 

  1. Abra o Detalhamento do imóvel desejado.
  2. Clique no ícone Envia e-mail prestação de contas ( Só aparece se o proprietário possuir endereço de e-mail).
  3. Preencha os dados de envio:
    Selecione o e-mail do cliente (obrigatório): O e-mail do cliente para o qual será enviado deve ser selecionado.Critério de seleção para o envio de cópias: caso deseje enviar cópia do e-mail para usuários do sistema, basta selecionar a filial, a função e os usuários.
    • Assunto: O sistema já preenche com o assunto parametrizado (parametrização – empresa – folha e-mail).
    • Mensagem: O sistema preenche automaticamente com o texto parametrizado do sistema  e adiciona as movimentações que o imóvel possui:
    – Site e portais que o imóvel esteja publicado;
    – Quantidade de anúncios publicados do imóvel e suas mídias de divulgação;
    – Quantidade de seus retornos do imóvel e suas mídias de divulgação
    – Quantidade de visitas, seus resultados e caso algum cliente não tenha gostado do imóvel apresenta o motivo;
    • Anexos: Só está disponível caso no cadastro do usuário esteja marcado que ele tem permissão para anexar arquivos no envio de e-mail.
  4. Clique no botão enviar e-mail.

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário