Quem pode consultar: Qualquer usuário*
*Se for Corretor ou Gerente só terá acessa aos clientes que esteja vinculado.
*Se for Corretor ou Gerente só terá acessa aos clientes que esteja vinculado.
Disponível nas versões Empresarial e Corporativa.
- Acesse Clientes > Consultar.
Na grade de clientes o sistema exibe a quantidade de dias que faltam (até 3) para o cliente ser transferido. Ao posicionar o mouse em cima da numeração, é exibido o motivo. Entenda-os abaixo:
- Quando exceder uma determinada quantidade de dias com o mesmo corretor
O que fazer para o cliente não ser transferido: Independe do cliente estar sendo trabalhado, o sistema realiza a transferência quando o corretor atinge a quantidade de dias de vínculo. - Cliente sem e-mail cadastrado que excedeu uma determinada quantidade de dias após a vinculação com o corretor
O que fazer para o cliente não ser transferido: Cadastrar o e-mail antes do prazo estipulado.
-
Cliente sem interesse atualizado manualmente que excedeu uma determinada quantidade de dias após a vinculação com corretor
O que fazer para o cliente não ser transferido: Corretor principal precisa montar o perfil de interesse antes do prazo estipulado.
- Quando exceder uma determinada quantidade de dias após a data da última transferência do cliente, e exceder uma determinada quantidade de dias após a data da última visita que o cliente realizou a imóvel e exceder uma determinada quantidade de dias após a data do último contato que o corretor teve com o cliente
O que fazer para o cliente não ser transferido: corretor principal precisa registrar resultado da visita ou um novo contato dentro do prazo estipulado.
Deixe um comentário