Regras do encaminhamento dos leads

CLIENTES NOVOS

Caso o cliente não tenha imóvel de interesse, o atendimento será encaminhado para o corretor da vez da fila do retorno da internet.

Caso o cliente tenha imóvel de interesse, o atendimento poderá ser enviado para o corretor da vez da fila de  retorno da internet ou para o opcionista principal, dependendo do que estiver configurado no tipo de opção do imóvel.

Atenção: mesmo que esteja configurado o encaminhamento do atendimento para o opcionista principal, nas seguintes situações o atendimento não poderá ser enviado para ele, e por isso será enviado para o corretor da vez da fila de plantão:

  • Se o opcionista principal for o corretor empresa;
  • Se o opcionista principal for o corretor parceiro;
  • Se o opcionista principal não tiver função de corretor;
  • Se o objetivo do setor do opcionista principal for incompatível com o do cliente (ex: o cliente deseja comprar e o setor do opcionista principal não trabalha com compra, somente com locação).

CLIENTES JÁ CADASTRADOS

ATIVOS

O atendimento será encaminhando para o corretor principal do cliente, exceto se:

  • O corretor principal do cliente for o corretor empresa;
  • O corretor principal não for da filial do retorno;
  • O setor do corretor principal não atende ao objetivo do contato do cliente (ex: o cliente deseja comprar e o setor do corretor principal não trabalha com compra, somente com locação).

Nestes casos é criado um novo cliente e o encaminhamento irá respeitar a configuração para cliente novo.

INATIVOS

Dependendo do que estiver configurado, o atendimento poderá ser encaminhando para o corretor principal do cliente (respeitando as regras descritas acima) ou para o corretor da vez da fila de plantão do retorno da internet, nesse segundo caso o cliente será transferido.

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