Como consultar as informações diversas

Quem pode consultar: Diretor, Supervisor, Gerente e Secretária.
Disponível em todas as versões. 

  1. Acesse a Tela Inicial do sistema.

Imóveis:

  • Ativos: Imóveis disponíveis comercialmente, pelo menos 1 status (venda ou locação).
  • Exclusividades: Percentual das exclusividades ativas em relação a quantidade de ativos geral.
  • Placas: Percentual dos imóveis ativos com placa em relação a quantidade de ativos geral.
  • No site: Percentual de imóveis ativos que estão publicados no site em relação a quantidade de ativos geral. É exibido somente quando possui integração com “Site Imobiliária” ou “Site Próprio”. Se estiver ativas as duas integrações mostra a do “Site imobiliária”.

Atenção: Caso seja gerente, é verificado o objetivo do seu setor.

Clientes (compradores e/ou locatários):

  • Ativos: Clientes compradores e/ou locatários ativos.
  • Sem e-mail: Percentual de clientes ativos que não possuem e-mail cadastrado em relação ao total de clientes ativos gerais.
    Atenção: Clientes sem e-mail impedem que o sistema envie os comunicados automáticos, como boas vindas e prestação de contas ao proprietários, novo imóvel para um cliente contendo link do site, e-mail marketing, etc… A empresa pode determinar que clientes que não possuam e-mail, após período estabelecido, sejam transferidos para outro corretor.
  • Com perfil: Percentual de clientes ativos que estão com pelo menos 1 perfil em relação ao total de clientes ativos
    Atenção: Perfil representa o interesse do cliente. O sistema, sempre que  novo imóvel ficar disponível para comercialização, irá avisar da oportunidade do negócio para o corretor e para o cliente.
  • Sem perfil: Percentual de clientes ativos que estão sem perfil em relação ao total de clientes ativos.
    Atenção: Clientes sem perfil significam que o corretor não está utilizando adequadamente o Midas.

Atenção: Caso seja gerente, é verificada permissão de acesso aos clientes. Caso seja diretor ou supervisor, com acesso aos dados de todas as filiais, conta todos os clientes. Caso seja supervisor, sem acesso aos dados de todas as filiais ou secretária, conta somente os clientes da sua filial.

Perfil:

  • Ativos: Quantidade de perfis ativos. São contabilizados todos os interesses dos clientes, mas não são contabilizados perfil de clientes inativos.
  • Básico: Percentual de perfis ativos montados automaticamente em relação a quantidade geral de perfis ativos de clientes ativos. Perfil básico é o que o sistema gera baseado no imóvel que o cliente procurou em seu primeiro contato.
    Atenção: O perfil ideal é o Revisado que indica que o corretor, em contato com o cliente, estabeleceu o real desejo dele. A empresa pode determinar que clientes que não possuam perfil revisado, após período estabelecido, sejam transferidos para outro corretor.
  • Revisado: Percentual de perfis ativos montados manualmente pelo corretor em relação a quantidade geral de perfis ativos de clientes ativos.

Atenção: Caso seja gerente, é verificada permissão de acesso aos clientes. Caso seja diretor ou supervisor com acesso aos dados de todas as filiais, conta todos os perfis ativos de todos os clientes ativos. Caso seja supervisor sem acesso aos dados de todas as filiais ou secretária, conta somente os perfis ativos de clientes ativos da sua filial.

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário