Quem pode consultar: Diretor, Supervisor, Gerente e Secretária.
Permissão necessária: Filial da Secretária precisa ter permissão para acessar Gerenciar Corretores.
Disponível em todas as versões, exceto autônomo.
- Acesse Corretores > Funil de Oportunidades > Análise Gráfica das Fases.
- Preencha os filtros necessários.
- Clique em Consultar.
Os valores entre parenteses, que aparecem ao lado do nome do corretor, representam a quantidade de clientes que foram vinculados ao corretor no período selecionado.
A legenda do gráfico, que aparece ao passar o mouse, apresenta o nome do corretor e a porcentagem de clientes vinculados a ele no período consultado que passaram pela fase.
Explicação das etapas:
- 1ª etapa – Pré-contato: Clientes que foram encaminhados aos corretores pela Recepção, porém o corretor ainda não deu baixa no atendimento, não determinou o perfil do cliente (interesse), não gerou visitas, não gerou proposta e nem fechou negócio.
- 2ª etapa – Entrevistas de clientes: Clientes que o corretor já deu baixa no atendimento, porém ainda não determinou o perfil do cliente (interesse), não gerou visitas, não gerou proposta e nem fechou negócio.
- 3ª etapa – Determinação de perfil: Clientes que o corretor já montou o perfil (interesse), porém ainda não gerou visitas, não gerou proposta e nem fechou negócio.
- 4ª etapa – Seleção de Imóveis: Clientes que o corretor já gerou visitas, porém ainda não deu baixa nas visitas, não gerou proposta e nem fechou negócio.
- 5ª etapa – Visitação de imóveis: Clientes que o corretor já gerou e baixou as visitas, porém ainda não gerou proposta e nem fechou negócio.
- 6ª etapa – Geração de Propostas: Clientes que o corretor já gerou proposta, porém ainda não fechou negócio.
- 7ª etapa – Negócio Fechado: Clientes que o corretor já fechou negócio.
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