Como cadastrar/alterar o interesse do cliente

Quem pode cadastrar/alterar: Corretor, Gerente (respeitando o vinculo com o corretor e/ou cliente) e Supervisor.
Disponível em todas as versões. 

É muito importante montar o interesse do cliente, pois com base nele o Midas realiza envios de e-mail automático com as novas oportunidades de negócios.

O acesso ao Interesse do Cliente é feito pelo ícone da Estrela, que pode ser apresentado em três cores: cinza (interesse inexistente ou inativo), amarela (interesse montado automaticamente pelo Sistema) e verde (interesse revisado pelo corretor). O acesso pode ser realizado em três locais diferentes:

  • Tela inicial do sistema: Somente para corretores que tenham clientes com atendimentos pendentes.
  • Consulta de cliente: Resultado da consulta, ao clicar no interesse por esse caminho o sistema abre sempre o primeiro interesse que foi cadastrado.
  • Detalhamento do cliente

Cadastrando um novo interesse para um cliente

  1. Selecione Novo Interesse no campo Interesse do Cliente e preencha todos os campos desejados.
  2. Após o preenchimento dos campos, clique no Disquete localizado no canto direito do topo da tela e confirme a atualização.

Alterando o interesse de um cliente

  1. Selecione o interesse desejado no campo Interesse do Cliente e  realize as alterações desejadas.
  2. Após a alteração dos campos, clique no Disquete localizado no canto direito do topo da tela e confirme a atualização.

Atenção¹: não esqueça de preencher os campos obrigatórios: Classe, Tipo, UF, Municípios e Faixa de valores.
Atenção²: Os campos Bairro, Logradouros Desejados, Logradouros Rejeitados e Vista tem o limite de 10 conteúdos, ou seja, o sistema somente permite gravar o interesse quando nestes campos não são selecionadas mais que 10 opções.

Para saber como consultar o interesse, clique aqui.

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário