Como incluir os leads manualmente (NOVO)

Quem pode incluir: Todos que tem função de Corretor

Disponível apenas para a função de Corretor 

Acesse o item de menu Incluir Lead

  1. Informe o telefone do cliente (obrigatório pelo menos um telefone ou um e-mail). Ao informar o telefone (Nacional ou Internacional) , caso o cliente já esteja cadastrado o sistema preencherá automaticamente os próximos campos;
  2. Informe o nome (obrigatório);
  3. Informe o e-mail. Ao informar o e-mail, caso o cliente já esteja cadastrado o sistema preencherá automaticamente os próximos campos;
  4. Informe o objetivo do novo contato (obrigatório);
  5. Informe a forma de contato do cliente (obrigatório);
  6. Informe a mídia de divulgação que atraiu o cliente (obrigatório);
  7. Clique em Atender caso queira realizar o atendimento do cliente agora ou clique em Incluir caso deseje apenas incluir o lead e realizar o atendimento depois, nesse caso o cliente ficará na lista de clientes com atendimento pendente na página inicial do sistema.

Atenção: Setor Alternância – o usuário que está cadastrando o leads seja um Supervisor ou  Gerente com função de corretor, o combo Gerente será preenchido automaticamente. Caso seja um corretor esse campo ficará vazio podendo incluir o Gerente.  Setor Equipe Fixa e Visão setor o campo de Gerente será preenchido com o Gerente do Corretor.

Para saber como realizar atendimento a um cliente, Clique Aqui.

Para cadastrar um número internacional, basta clicar onde a setinha está indicando e selecionar o país desejado. 

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