*Se for Corretor ou Gerente só terá acessa aos clientes que esteja vinculado.
Disponível em todas as versões.
Acesso ao detalhamento de clientes
O detalhamento de cliente pode ser acessado através do botão de lupa em diversas funcionalidades do sistema como Consulta de Clientes, Atendimento de Cliente e Pipeline.



Bloco Dados Cadastrais
Acessando o detalhamento do cliente, no primeiro bloco estão disponíveis todas as informações cadastrais dele e as fases do funil pelas quais ele passou, com as suas respectivas datas.
Respeitando as permissões do usuário, podem estar disponíveis botões para a realização de ações como:
- Enviar e-mail para o cliente
- Enviar WhatsApp
- Editar
- Registrar contato
- Consultar contatos anteriores
- No botão dos três pontinhos: transferir, mudar a situação, acessar as orientações gerenciais, solicitar inativação e consultar documentos.
Bloco Novas Propriedades e Interesse
Neste bloco, você poderá cadastrar o imóvel do cliente, se ele for proprietário, ou cadastrar/editar o interesse, se ele for comprador ou locatário.
Bloco Imóvel do Atendimento (Compra/locação)
Caso o cliente seja comprador ou locatário, neste bloco será exibido o imóvel/condomínio de interesse do cliente no último atendimento dele.
Consulte os imóveis de atendimentos anteriores, caso tenha, clicando nas setinhas laterais. Você poderá acessar o mapa de localização clicando no endereço do imóvel, rejeitar caso o cliente não tenha gostado do imóvel, marcar visita, compartilhar (por e-mail ou whatsapp), publicar no facebook, detalhar e favoritar.
Bloco Dados do Interesse
Neste bloco é exibido o interesse que está cadastrado para o cliente, com opção de editar para caso seja necessário.
Bloco Imóveis
Em seguida, se o cliente for comprador ou locatário, tenha acesso aos imóveis que atendem ao interesse do cliente, veja outros imóveis do mesmo condomínio (caso o imóvel de interesse seja em um condomínio), veja também os imóveis favoritos, rejeitados, visitados e os imóveis compartilhados.
Aba Propriedades
A aba propriedades estará disponível se o cliente for proprietário e lista os imóveis dele. Além de poder detalhar e editar o imóvel, você poderá enviar prestação de contas para o proprietário por e-mail ou por whatsapp e consultar os clientes interessados.
Compartilhamento de Imóveis em Grupo
Em todas as abas é possível compartilhar os imóveis em grupo com o cliente, selecionado todos ou marcando os imóveis desejados, clicando no botão Compartilhar localizado no final da tela e escolhendo a opção de compartilhamento, WhatsApp ou E-mail. O compartilhamento pode ser realizado através de link individual de cada imóvel ou através do endereço de uma página personalizada, caso utilize o Site Midas.
Envio de E-mail ou WhatsApp
Também no final da tela tem botões para envio de e-mail e whatsapp sobre qualquer assunto para o cliente.
Registrando Atendimento
Caso queira registrar um atendimento ao cliente, clique no botão Registrar Contato no final da tela.
Informe os dados do atendimento. Se desejar, altere/informe potencial do cliente, o whatsapp ou e-mail dele. Se quiser, agende o próximo contato que irá realizar com o cliente, para que o sistema te lembre. Ao final, clique no botão Registrar.
Deixe um comentário