Como acessar o detalhamento de clientes (NOVO)

Quem pode consultar: Qualquer usuário*
*Se for Corretor ou Gerente só terá acessa aos clientes que esteja vinculado.

Disponível em todas as versões.

Acesso ao detalhamento de clientes

O detalhamento de cliente pode ser acessado através do botão de lupa em diversas funcionalidades do sistema como Consulta de Clientes, Atendimento de Cliente e Pipeline.

Consulta de Clientes

 

Atendimento à cliente

 

Pipeline

Bloco Dados Cadastrais

Acessando o detalhamento do cliente, no primeiro bloco estão disponíveis todas as informações cadastrais dele e as fases do funil pelas quais ele passou, com as suas respectivas datas.

Respeitando as permissões do usuário, podem estar disponíveis botões para a realização de ações como:

  • Enviar e-mail para o cliente
  • Enviar WhatsApp
  • Editar
  • Registrar contato
  • Consultar contatos anteriores
  • No botão dos três pontinhos: transferir, mudar a situação, acessar as orientações gerenciais, solicitar inativação e consultar documentos.

 

Bloco Novas Propriedades e Interesse

Neste bloco, você poderá cadastrar o imóvel do cliente, se ele for proprietário, ou cadastrar/editar o interesse, se ele for comprador ou locatário.

Bloco Imóvel do Atendimento (Compra/locação)

Caso o cliente seja comprador ou locatário, neste bloco será exibido o imóvel/condomínio de interesse do cliente no último atendimento dele.

Consulte os imóveis de atendimentos anteriores, caso tenha, clicando nas setinhas laterais. Você poderá acessar o mapa de localização clicando no endereço do imóvel, rejeitar caso o cliente não tenha gostado do imóvel, marcar visita, compartilhar (por e-mail ou whatsapp), publicar no facebook, detalhar e favoritar.

Bloco Dados do Interesse

Neste bloco é exibido o interesse que está cadastrado para o cliente, com opção de editar para caso seja necessário.

Bloco Imóveis

Em seguida, se o cliente for comprador ou locatário, tenha acesso aos imóveis que atendem ao interesse do cliente, veja outros imóveis do mesmo condomínio (caso o imóvel de interesse seja em um condomínio), veja também os imóveis favoritos, rejeitados, visitados e os imóveis compartilhados.

Aba Propriedades

A aba propriedades estará disponível se o cliente for proprietário e lista os imóveis dele. Além de poder detalhar e editar o imóvel, você poderá enviar prestação de contas para o proprietário por e-mail ou por whatsapp e consultar os clientes interessados.

Compartilhamento de Imóveis em Grupo

Em todas as abas é possível compartilhar os imóveis em grupo com o cliente, selecionado todos ou marcando os imóveis desejados, clicando no botão Compartilhar localizado no final da tela e escolhendo a opção de compartilhamento, WhatsApp ou E-mail. O compartilhamento pode ser realizado através de link individual de cada imóvel ou através do endereço de uma página personalizada, caso utilize o Site Midas.

Envio de E-mail ou WhatsApp

Também no final da tela tem botões para envio de e-mail e whatsapp sobre qualquer assunto para o cliente.

Registrando Atendimento

Caso queira registrar um atendimento ao cliente, clique no botão Registrar Contato no final da tela.

Informe os dados do atendimento. Se desejar, altere/informe potencial do cliente, o whatsapp ou e-mail dele. Se quiser, agende o próximo contato que irá realizar com o cliente, para que o sistema te lembre. Ao final, clique no botão Registrar.

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