Como alterar o potencial de um cliente

Quem pode alterar: Todos, exceto Recepcionista.
Permissão necessária: Mudança da situação e características.

Disponível em todas as versões. 

Individualmente: 

  1. Acesse Clientes > Consultar.
  2. Localize o cliente que deseja alterar.
  3. Clique no botão de Detalhamento.
  4. Clique no botão Situação.
  5. No bloco Potencial do cliente Comprador/Locatário informe o Novo Potencial
  6. Clique em Alterar.

Em grupo: 

  1. Acesse Clientes > Consultar.
  2. Realize a consulta dos clientes que deseja alterar.
  3. Na lista dos clientes consultados, Marque os clientes desejados.
  4. Clique no botão Situação.
  5. No bloco Potencial do cliente Comprador/Locatário informe o Novo Potencial
  6. Clique em Alterar.

Atenção: 

  • Cliente intransferível não pode ter o potencial alterado e se na alteração de potencial em grupo houver algum cliente intransferível selecionado, o sistema não permite alterar potencial de nenhum.
  • Para o cliente receber os e-mails automáticos de interesse, o potencial precisa ser diferente de A classificar e Sem potencial.

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário