Quem pode alterar: Todos, exceto Recepcionista.
Permissão necessária: Mudança da situação e características.
Disponível em todas as versões.
Individualmente:
- Acesse Clientes > Consultar.
- Localize o cliente que deseja alterar.
- Clique no botão de Detalhamento.
- Clique no botão Situação.
- No bloco Potencial do cliente Comprador/Locatário informe o Novo Potencial.
- Clique em Alterar.
Em grupo:
- Acesse Clientes > Consultar.
- Realize a consulta dos clientes que deseja alterar.
- Na lista dos clientes consultados, Marque os clientes desejados.
- Clique no botão Situação.
- No bloco Potencial do cliente Comprador/Locatário informe o Novo Potencial.
- Clique em Alterar.
Atenção:
- Cliente intransferível não pode ter o potencial alterado e se na alteração de potencial em grupo houver algum cliente intransferível selecionado, o sistema não permite alterar potencial de nenhum.
- Para o cliente receber os e-mails automáticos de interesse, o potencial precisa ser diferente de A classificar e Sem potencial.
Deixe um comentário