Quem pode solicitar: Corretor.
Permissão necessária: estar vinculado ao cliente.
Disponível nas versões Gerencial, Empresarial e Corporativa.
Caso o corretor deseje inativar o cliente, deve fazer uma solicitação ao gerente através da função de Registro de Contato. A função pode ser acessada de três maneiras:
- Atendimentos Pendentes – Tela inicial do sistema
- Consulta de clientes – Lista de resultados
- Consulta de clientes – Detalhamento do cliente (lupa)
- Clique no botão para acesso a função Registro de Contato.
- Clique no botão Solicitação Inativação.
Atenção: A inativação de cliente não se aplica a proprietários. - Caso seja o corretor principal do cliente, o sistema irá pedir o Motivo que será enviado para o gerente analisar. Caso seja corretor secundário, o sistema apenas irá pedir para confirmar se deseja ser desvinculado ao cliente, não será enviado nenhum pedido ao gerente.
- Clique em Inserir.
Atenção
- Cliente envolvido em Proposta com status Em geração ou Ativa não podem ser inativado.
- Cliente envolvido em Registro de Vendas com status Em Registro não pode ser inativado.
Deixe um comentário