Como solicitar a inativação do cliente

Quem pode solicitar: Corretor.
Permissão necessária:  estar vinculado ao cliente.

Disponível nas versões Gerencial, Empresarial e Corporativa.

Caso o corretor deseje inativar o cliente, deve fazer uma solicitação ao gerente através da função de Registro de Contato.  função pode ser acessada de três maneiras:

  • Atendimentos Pendentes – Tela inicial do sistema
  • Consulta de clientes – Lista de resultados
  • Consulta de clientes – Detalhamento do cliente (lupa)
  1. Clique no botão para acesso a função Registro de Contato.
  2. Clique no botão Solicitação Inativação.
    Atenção: A inativação de cliente não se aplica a proprietários.
  3. Caso seja o corretor principal do cliente, o sistema irá pedir o Motivo que será enviado para o gerente analisar. Caso seja corretor secundário, o sistema apenas irá pedir para confirmar se deseja ser desvinculado ao cliente, não será enviado nenhum pedido ao gerente.
  4. Clique em Inserir.
 Atenção
  • Cliente envolvido em Proposta com status Em geração ou Ativa não podem ser inativado.
  • Cliente envolvido em Registro de Vendas com status Em Registro não pode ser inativado.

 

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário