Solicitando a utilização da transferência (repique) automática de clientes

Quem pode solicitar: Recepcionista, Secretária, Gerente e Supervisor.
Permissão Necessária: Acessar atendimento Chat, Chamado Técnico e Sugestões (esta permissão tem limite de 3 usuários por filial).
Disponível nas versões Empresarial e Corporativa. 

Caso esteja interessado em utilizar esta função do sistema, abra um chamado para o Suporte Midas e solicite a configuração, informando além dos critérios desejados, os seguintes dados:

  • Tipo de transferência: Apenas comprador, apenas locatário ou ambas.
  • Data de cadastro dos clientes: Os clientes cadastrados à partir de qual data deseja que entrem na rotina.
  • Quantidade máxima de transferências por cliente: Quando esta quantidade já tiver sido atingida o cliente não será mais transferido, permanecerá vinculado ao último corretor que recebeu ele.
  • Usuário responsável: Qual o usuário que ficará responsável pela transferência automática de clientes, este usuário ficará registrado na atividade e deve ter cargo de supervisor.
  • Desvinculação do corretor anterior: Se deseja que o corretor anterior do cliente seja desvinculado ou não. Caso ele não seja desvinculado ficará como corretor secundário do cliente.
    Obs: Se a empresa trabalhar com setor de equipe fixa, mesmo estando configurado para não desvincular, caso a transferência seja realizada para um corretor de outra equipe, o corretor que perdeu o cliente é automaticamente desvinculado, porque não pode haver cliente vinculado a dois corretores que são de diferentes equipes.
  • Alteração do potencial do cliente para À Classificar: Informe se deseja que o cliente, ao ser transferido, tenha automaticamente seu potencial alterado para A Classificar ou não. 
    Atenção: Ao mudar para A Classificar, os clientes deixam de receber e-mails de interesse.
  • Corretor herda o interesse do cliente: Informe se deseja que o novo corretor, ao receber o cliente, também herde o interesse dele cadastrado pelo corretor anterior.

 

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário