Quem pode definir: Diretor, Supervisor, Gerente e Secretária.
Permissão necessária: Acessar Configurações
Disponível nas versões Gerencial, Empresarial e Corporativa.
O sistema permite a criação de filas de plantão para encaminhamento dos atendimentos. Para isso, as diferentes filas que são utilizadas pela empresa devem ser cadastradas.
- Acesse Configurações > Diversos > Filas de Plantão;
- Clique em Novo;
- Informe a Descrição (nome da fila);
- Selecione o Uso da fila, se ela será usada pela recepção ou pelo retorno da internet;
- Marque nos blocos Venda, Locação e Avaliação qual o objetivo de atendimento da fila em questão;
- Se desejar que de um dia para o outro o sistema limpe os usuários da fila para que seja criada uma nova, no bloco Fechamento Diário marque a opção Excluir a fila no fechamento diário do sistema. Caso não marque a opção, a fila será continua.
- Clique em Inserir.
Deixe um comentário