Regras do envio de sugestão

ATENÇÃO: o envio de novas sugestões e análise das sugestões já enviadas encontram-se temporariamente suspensos devido a diversas melhorias que estão sendo implementadas no sistema. Em breve teremos ótimas novidades e abriremos o envio de novas sugestões, assim como a análise das sugestões já enviadas.

Existem três fases de sugestões:

  1. Em Análise:
    a) Esclarecimentos sobre a sugestão: caso ocorra dúvida sobre a sugestão apresentada, o setor de Sugestão realiza uma comunicação com o cliente a fim de esclarecer. Caso não ocorra resposta do cliente em até 72h após o envio da comunicação, a sugestão é negada.
    b) Avaliação do setor técnico: toda segunda-feira o setor técnico  verifica se há viabilidade técnica de realizar a sugestão do cliente. Caso seja verificado que há, a sugestão é aprovada para votação. Caso não, ela é rejeitada.
  2. Em Votação: a sugestão fica disponível para votação durante 30 dias. Caso a sugestão atinja a quantidade mínima de 20 votos positivos, será aprovada para execução.
  3. Em execução: após receber o número de votos necessário dentro do período estabelecido, a sugestão é encaminhada para execução. Neste momento é definida a data prevista de liberação da melhoria.

Atenção: Sempre que a fase da sugestão é atualizada, o responsável pelo envio é informado por e-mail.

A quantidade máxima são de 5 sugestões por empresa. A sugestão deixa de ser contabilizada em duas situações:

  • Quando é realizada
  • Quando é reprovada e o cliente avalia o chamado, realizando o encerramento.

 

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