Disponível em todas as versões.
Os e-mails automáticos ajudam na fidelização dos clientes e podem ser personalizados.
Segue explicação sobre os e-mails automáticos que o MIDAS envia:
Boas-vindas aos proprietários – Enviado na noite em que o imóvel é cadastrado, seja de venda ou locação, agradecendo a preferência pelos serviços do corretor ou da imobiliária.
Controle de qualidade no atendimento – E-mail enviado 3 dias após o cadastro de um novo cliente (proprietário, locatário e comprador), solicitando sua opinião sobre o atendimento recebido.
Aniversariantes – Enviado para os clientes (proprietários, locatários e compradores) um dia antes do dia/Mês de aniversário informado em seu cadastro.
Atendimento internet – Enviado para os clientes que são oriundos da rotina de leads automáticos, com informações do corretor responsável pelo atendimento.
Interesse – Envia e-mail para os seus clientes sobre as novas oportunidades de negócios, respeitando os perfis montados. O sistema pode ser configurado para enviar uma cópia deste e-mail para os corretores. Para marcar a opção de receber e-mail, o cliente precisa ter potencial, ou seja, sem potencial e a classificar não podem ser marcados e nem recebem.
Somente são enviados e-mails para clientes ATIVOS.
Prestação de contas – É enviado para o cliente proprietário um relatório, contendo informações como retornos que o imóvel obteve, divulgações realizadas, visitas, propostas, etc. O envio é feito todo dia 02 e 16 de cada mês. As informações enviadas são desde o cadastro do imóvel até o dia do envio.
Para saber como configurar o assunto e conteúdo dos e-mails automáticos Clique Aqui.
Para saber como configurar os remetentes e retornos dos e-mails Clique Aqui.
Deixe um comentário