Consultando as transferências realizadas

Quem pode verificar: Diretor, Supervisor, Gerente, Secretária e Corretor
Permissão necessária:  Filial do corretor precisa ter permissão para acessar Menu Atividades e da Secretária precisa ter permissão para acessar Gerenciar Corretores

Disponível nas versões Empresarial e Corporativa

  1. Acesse Corretores > Consultar Atividades > Atividades realizadas.
  2. Selecione o Setor do usuário configurado como responsável pela transferência (caso ele possua setor, caso não possua pode ser selecionado qualquer setor), e ao lado selecione o nome dele.
  3. No tipo de atividade selecione Alteração dados dos clientes.
  4. No campo alterado selecione Corretor Principal (transferência).
  5. Informe o intervalo de datas desejado.
  6. Clique em Consultar.
Para verificar o motivo que levou o cliente a ser transferido, clique no sinalzinho de mais. Também é possível visualizar a função geradora, o conteúdo anterior e o novo conteúdo. Para entender os motivos, clique aqui.

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