Como cadastrar os documentos dos imóveis

Quem pode cadastrar: Qualquer usuário.
Permissão necessária: Alterar dados do cadastro (do imóvel em questão).

Disponível em todas as versões.

  1. Acesse Imóveis > Consulta.
  2. Localize o imóvel que deseja incluir os documentos.
  3. Clique no botão de Edição.
  4. Clique no botão Documentos.
  5. Clique em Novo.
  6. Selecione o Tipo do Documento.
  7. Informe a Descrição do Documento.
  8. Clique em Selecionar Arquivo.
    Atenção: Os documentos só podem ser nos seguintes formatos: xls, xlsx, doc, docx, pdf, odt, ott, sxw, stwe rtf.
  9. Clique em Inserir.

Caso queira consultar o histórico de inclusão e exclusão dos documentos do imóvel, clique no botão Log Alterações. Atenção: só constam registros de inclusão e exclusão de documentos realizados a partir de 11/06/19.

 

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