Quem pode alterar: Todos, exceto Corretor e Recepcionista.
Permissão necessária: Alterar Proprietário e Altera Dados do Cadastro.
Disponível em todas as versões.
Caso um imóvel tenha sido cadastrado com o proprietário errado, ele pode ser alterado.
Atenção: Caso o imóvel tenha sido vendido/alugado e esteja voltando à venda/locação, é aconselhável que não seja reaproveitado o mesmo cadastro, mas que seja realizado um novo cadastro.
- Acesse Imóveis > Consultar.
- Localize o imóvel que deseja alterar o proprietário.
- Clique no botão de Edição.
- Clique no botão Altera Proprietário.
- Realize a busca para localizar o proprietário pelo nome, telefone ou código.
Atenção: somente estão disponíveis proprietários ativos. Caso o proprietário que deseja selecionar esteja inativo, ele deve ser ativado anteriormente na função Mudança de Situação do Cliente. - Marque o proprietário desejado.
- Clique em Alterar o proprietário.
Deixe um comentário