Como agendar e dar baixa em uma visita

Quem pode agendar: Supervisor, Gerente, Recepcionista e Secretária.
Permissão necessária: Gera visitas e  Agendamento Visita*
Disponível em todas as versões.
*Recepcionista e Secretária precisam apenas da permissão agendamento.

O agendamento de visita através do sistema é muito importante por três motivos:

  • Todo registro de visitas realizadas é enviado para o proprietário do imóvel no e-mail de prestação de contas.
  • Serve como comprovante de que a imobiliária levou o cliente no imóvel, caso o proprietário realize uma venda para o comprador deixando a imobiliária de fora da negociação.
  • Quando a visita é agendada, o sistema inclui na agenda de compromisso do corretor do cliente para que ele não esqueça. Para saber como acessar a agenda de compromisso, Clique Aqui.

Gerando a visita e agendando pelo detalhamento do imóvel (Apenas corretor, gerente e supervisor)

  1. Acesse o detalhamento do imóvel que será visitado;
  2. Clique no ícone Marcação de visita;
  3. Pesquise o cliente pelo código, nome ou telefone/e-mail;
  4. Clique em Gerar Visita e confirme;
  5. Após a geração, clique em Agendar Visita e informe os dados;
  6. Clique em Atualizar.

Atenção: Clientes vinculados ao corretor empresa não podem ter visita gerada, para isso é necessário transferi-lo para o corretor responsável por atendê-lo, para então realizar a tarefa.

Agendando pela tela inicial

Atenção: Antes de agendar a visita, ou seja, informar a data/horário que ela irá ocorrer, é necessário que a visita esteja gerada. Para saber como gerar a visita, Clique Aqui.

  1. Na tela inicial, no bloco Pendências clique no item Visitas não Agendadas;
  2. Clique no ícone Agendar Visita (calendário) para agendar individualmente ou marque as visitas que deseja agendar e clique no botão Agenda em Grupo;
  3. Informe data/hora, demonstrador e uma observação (opcional);
  4. Clique em Atualizar.

ATENÇÃO: somente é permitido gerar visita para imóveis disponíveis comercialmente.

Como dar baixa nas visitar pela página inicial

  1. Acesse na aba de Pendências a área de Visitas sem resultado;
  2. Clique no ícone Informar o resultado da visita(seta verde para baixo);
  3. Informe a data e hora que foi realizada a visita e o resultado;
  4. Clique no botão Atualizar;

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário