Quem poderá ter acesso: Supervisor, Gerente, Recepcionista, Secretaria e Corretor
Permissão necessária: Gera visitas e Agendamento Visita
Disponível em todas as versões.
Agora, junto com a plataforma Midas, o sistema permite agendar uma visita através do WhatsApp.
Para que o agendamento seja realizado é preciso contratar um canal de envio ao qual deverá estar conectado uma linha de Whatsapp. Para mais informações entre em contato com o setor comercial.
O agendamento de visita através do sistema é muito importante por três motivos:
- Todo registro de visitas realizadas é enviado para o proprietário do imóvel no e-mail de prestação de contas.
- Serve como comprovante de que a imobiliária levou o cliente no imóvel, caso o proprietário realize uma venda para o comprador deixando a imobiliária de fora da negociação.
- Quando a visita é agendada, o sistema inclui na agenda de compromisso do corretor do cliente para que ele não esqueça. Para saber como acessar a agenda de compromisso, Clique Aqui.
Para agendar uma visita através do WhatsApp, o imóvel precisa estar com a informação de “chaves com proprietário”.
Gerando a visita e agendando pelo detalhamento do imóvel (Apenas corretor, gerente e supervisor)
- Acesse o detalhamento do imóvel que será visitado;
- Clique no ícone Marcação de visita (ícone do calendário);
- Pesquise o cliente pelo código, nome ou telefone/e-mail;
- Irá abrir a tela de agendamento e selecione a opção “Confirmar agendamento com o proprietário”;
- Determina as datas e horários;
- Após informar os dados, clique em Gerar visita;
Ps: O corretor conseguirá agendar visitas apenas para clientes que ele possui vínculo.
-O proprietário irá receber em seu WhatsApp a seguinte mensagem:
Prezado Thiago.
Estamos com um cliente que demonstrou muito interesse em conhecer seu imóvel situado na Rua Caimbé – 65555 em Engenho Novo.
Acredito que temos boas possibilidades de fechamento do negócio.
Favor acessar este link e confirmar uma das datas hora proposta pelo interessado.
✅ digite 1 – para liberar o link
sistema.midasweb.imb.br/midasmais/_aplicacoes/php/redirect_to_laravel/link_to_app.php?alias=laravel_agendamento_visita&cod=to6FClXJJUHlp0ec5qQZSXIyaU1PcjA4NGVKck9FZ0tPazllUlE9PQ%3D%3D&id=193&token=exyeo3m
Atenciosamente, Ana Centro
Corretora de imóveis
Ao clicar no link, o prprietário poderá visualizar o imóvel em questão e as três datas sugeridas pelo cliente interessado. O proprietário deverá escolher uma opção ou marcar “Não posso nessas datas/horários”. Caso não possa, é importante que ele informe as datas disponíveis para receber o cliente em seu imóvel.
Ao selecionar uma data, tanto o corretor quanto o cliente que realizará a visita receberão uma mensagem de confirmação, informando o dia e horário agendados.
-O corretor irá receber a seguinte mensagem:
Ana Centro
O proprietário do imóvel APDN00053 Rua Caimbé 65555 Cob. 56 , em Engenho Novo confirmou o agendamento da visita com seu cliente teste agendamento que deve ser realizada dia 24/10/2024 às 18:00.
Você receberá no dia anterior um lembrete da visita agendada.
Desejamos que feche o negócio.
-O cliente interessado irá receber a seguinte mensagem:
Olá teste agendamento!
Gostaríamos de informar que a visita ao imóvel Rua Caimbé – 65555 em Engenho Novo foi agendada para o dia 24/10/2024 às 18:00.
Aguardamos ansiosamente pela visita e a oportunidade de fecharmos o negócio.
Atenciosamente,
Ana Centro
Corretora de imóveis
– Mensagem enviada ao corretor caso o Proprietário não possa confirmar datas e horários propostos:
Ana,
Não foi possível confirmar junto ao proprietário, nas datas e horários sugeridos, a visita ao imóvel II-22557-37380 – Rua Paulo Barreto 50 Ref. 37380 , em Botafogo . Favor contatar novamente o cliente interessado 27028 – Maria Teresa Bragança. Whatsapp 0119999999 para realizar novo agendamento.
A observação enviada pelo proprietário foi a seguinte:
15/08 as 17:35
Acesse o link a baixo para sugerir novas datas para o proprietário:
https://dev.infoideias.net/midasmais/_aplicacoes/php/redirect_to_laravel/link_to_app.php?alias=laravel_reagendamento_visita&cod=28yBjkHmZwBlzF32FmeiF3lVRlZtcHRUV1ZuVDdqMlVzenFrMFE9PQ%3D%3D&id=141&token=ZvBkhg8T
O sistema também envia mensagens nas seguintes situações:
- Lembrete da visita, enviado um dia antes para o proprietário, cliente interessado. Corretor e gerente responsável..
- Notificação em caso de cancelamento da visita pelo corretor.
O sistema Midas fará uso do canal de agendamento de visitas para também enviar Whatsapp com as seguntes finalidades:
- Informar ao corretor o atendimento de um novo lead encaminhado pela rotina de distribuição automática de leads.
- Lembrar o corretor de um agendamento de contato que ele tenha realizado com um cliente.
- Para captar documentação dos imóveis, os quais serão inseridos de forma automática no sistema Midas.
- Envio pela recepcionista de mensagens ao corretor deixadas por clientes.
Deixe um comentário