Como verificar as atividades realizadas

Quem pode verificar: Diretor, Supervisor, Gerente, Secretária e Corretor.
Permissão necessária:  Filial do corretor precisa ter permissão para acessar Menu Atividades e da Secretária precisa ter permissão para acessar Gerenciar Corretores.

Disponível em todas as versões. 

Acesso por corretor:

  1. Acesse  Atividades > Atividades realizadas.
  2. Clique em Consultar.

Acesso por demais cargos:

  1. Acesse Corretores > Consultar Atividades > Atividades realizadas.
    Se o desejado for verificar tudo que um determinado usuário está fazendo no sistema, selecione o Setor ( somente se for supervisor) e depois um ou mais usuários.
  2. Clique em Consultar

Atenção:

  • Lembrando que para realizar esta consulta é necessário preencher um período. O sistema já traz sempre o período de um mês, mas permite que seja alterado.
  • Se o desejado é verificar todas as movimentações realizadas com um determinado cliente, você deve buscá-lo pelo código, nome  ou telefone/e-mail.
  • Se o desejado é verificar todas as movimentações de um determinado imóvel, basta fazer uma busca pelo o código ou pelo endereço.
  • Nesta função tem também a opção Tipo de Atividade, que permite realizar uma consultar mais detalhada, nela temos as opções: Cliente, Envio de e-mail, Comercial, Alteração de dados do cliente e Alteração de dados do imóvel. Selecionando uma dessas opções você pode utilizar o campo Atividades, caso o desejado seja algo bem especifico, exemplo: selecionando “Tipo Atividade” a opção Cliente e em “Atividades” a opção Visita ao Imóvel, é possível verificar todas as visitas registradas no sistema.

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