Layout
O layout do sistema Midas foi reformulado para proporcionar uma experiência mais agradável para você.
Alteramos nossa marca e contamos com novas telas de:
- Login;
- Página principal*;
- Cadastro de usuários*;
- Telas internas.
*Na Página Principal, organizamos as informações utilizando 5 critérios:
- Pendências – atividades que estão pendentes de realização;
- Alertas – informativos importantes;
- Calendário – adicionamos um calendário para melhor organizar seus compromissos;
- Funil de oportunidades;
- Filas de plantão.
As seguintes funções que antes eram chamadas pela página principal foram adicionadas no menu:
- Consulta Leads da Internet > Menu Leads
- Agenda de telefone das filiais/usuários > Menu Ajuda
- Formulários e documentos de uso geral > Menu Ajuda
- Gráfico clientes por potencial > Menu Clientes
- Resumo utilização Midas > Menu Configurações
- Resumo dos envios das cargas > Menu Publicações
*No Cadastro de Usuários, depois que um usuário novo é cadastrado ou um usuário antigo é reativado ou tem seu e-mail alterado, o sistema envia automaticamente um e-mail para ele e é necessário que ele clique no link deste e-mail para ativar o login do midas, sem o qual ele não conseguirá acesso. O envio deste e-mail também pode ser feito manualmente, através de do botão Enviar E-mail de Ativação no cadastro do usuário.
ATENÇÃO: Apesar do layout estar diferente, todas as informações existentes no sistema foram mantidas.
Visita Virtual*
*Funcionalidade contratada a parte, para maiores informações contate o nosso setor Comercial.
O Midas Mais conta com uma nova ferramenta que permite que seja criada uma visita virtual do imóvel ou condomínio. Utilizando esta nova ferramenta, seus clientes podem navegar no imóvel online e ter uma experiência mais real 24 horas por dia.
Experimente o resultado acessando o menu Imóveis > Visita Virtual > Solicitar Contratação/cancelamento.
Clique no botão Solicitar Contato e aguarde o nosso setor comercial retornar o contato para passar maiores informações.
Chatbot*
*Funcionalidade contratada a parte, para maiores informações contate o nosso setor Comercial.
O Midas Mais também conta com outra nova ferramenta que permite o envio dos imóveis do sistema para um chat, para que ao acessar o seu site, o cliente acione o atendimento virtual, que prestará assistência e o ajudará a encontrar os imóveis que deseja.
Além disso, contamos com a opção de cadastrar automaticamente no sistema Midas os leads captados pelo assistente virtual, e encaminhar o atendimento para um corretor da fila de plantão.
Caso tenha interesse em saber maiores informações, faça contato com o nosso setor Comercial.
Olá equipe
Gostei do novo layout, ficou bem agradável!!
Porém, acredito que se barra principal, Midas mais, Recepção, Clientes, Imóveis… ficasse congelada, facilitaria muito nosso dia a dia!
Pois sempre que temos que usar estas abas, precisamos rolar a página até o topo novamente para ter acesso!
Olá Wagner,
Ficamos muito felizes que tenha gostado.
Estamos temporariamente com a análise de sugestão suspensa para concluirmos diversas novidades que estamos implementando no sistema. Quando liberamos, não deixe de nos mandar esta!
bom dia! parabens pelas novidades. estarei em setembro tendo acesso a todas as alterações para começar a aplicar na empresa
Olá Claudio,
Agradecemos o feedback, a sua satisfação é muito importante para nós!