Atualização 14/08/19 – Novo Layout, Visita Virtual, Chatbot…

Layout

O layout do sistema Midas foi reformulado para proporcionar uma experiência mais agradável para você.
Alteramos nossa marca e contamos com novas telas de:

  • Login;
  • Página principal*;
  • Cadastro de usuários*;
  • Telas internas.

*Na Página Principal, organizamos as informações utilizando 5 critérios:

  • Pendências – atividades que estão pendentes de realização;
  • Alertas – informativos importantes;
  • Calendário – adicionamos um calendário para melhor organizar seus compromissos;
  • Funil de oportunidades;
  • Filas de plantão.

As seguintes funções que antes eram chamadas pela página principal foram adicionadas no menu:

  • Consulta Leads da Internet > Menu Leads
  • Agenda de telefone das filiais/usuários > Menu Ajuda
  • Formulários e documentos de uso geral > Menu Ajuda
  • Gráfico clientes por potencial > Menu Clientes
  • Resumo utilização Midas > Menu Configurações
  • Resumo dos envios das cargas > Menu Publicações

*No Cadastro de Usuários,  depois que um usuário novo é cadastrado ou um usuário antigo é reativado ou tem seu e-mail alterado, o sistema envia automaticamente um e-mail para ele e é necessário que ele clique no link deste e-mail para ativar o login do midas, sem o qual ele não conseguirá acesso. O envio deste e-mail também pode ser feito manualmente, através de do botão Enviar E-mail de Ativação no cadastro do usuário.

ATENÇÃO: Apesar do layout estar diferente, todas as informações existentes no sistema foram mantidas.

Visita Virtual*
*Funcionalidade contratada a parte, para maiores informações contate o nosso setor Comercial.

O Midas Mais conta com uma nova ferramenta que permite que seja criada uma visita virtual do imóvel ou condomínio. Utilizando esta nova ferramenta, seus clientes podem navegar no imóvel online e ter uma experiência mais real 24 horas por dia.

Experimente o resultado acessando o menu Imóveis > Visita Virtual > Solicitar Contratação/cancelamento.
Clique no botão Solicitar Contato e aguarde o nosso setor comercial retornar o contato para passar maiores informações.

Chatbot*
*Funcionalidade contratada a parte, para maiores informações contate o nosso setor Comercial.

O Midas Mais também conta com outra nova ferramenta que permite o envio dos imóveis do sistema para um chat, para que ao acessar o seu site, o cliente acione o atendimento virtual, que prestará assistência e o ajudará a encontrar os imóveis que deseja.

Além disso, contamos com a opção de cadastrar automaticamente no sistema Midas os leads captados pelo assistente virtual, e encaminhar o atendimento para um corretor da fila de plantão.

Caso tenha interesse em saber maiores informações, faça contato com o nosso setor Comercial.

4 Comments

  1. Olá equipe

    Gostei do novo layout, ficou bem agradável!!

    Porém, acredito que se barra principal, Midas mais, Recepção, Clientes, Imóveis… ficasse congelada, facilitaria muito nosso dia a dia!
    Pois sempre que temos que usar estas abas, precisamos rolar a página até o topo novamente para ter acesso!

    1. Midas

      Olá Wagner,

      Ficamos muito felizes que tenha gostado.
      Estamos temporariamente com a análise de sugestão suspensa para concluirmos diversas novidades que estamos implementando no sistema. Quando liberamos, não deixe de nos mandar esta!

Leave a Reply to Wagner Soutto Cancel Reply