Como cadastrar os documentos do cliente

Quem pode cadastrar: Qualquer usuário.
Permissão necessária: Complementar ou alterar os dados do cliente.

Disponível em todas as versões.

  1. Acesse Clientes > Consultar.
  2. Localize o cliente que deseja incluir os documentos.
  3. Clique no botão de Edição.
  4. Clique no botão Documentos.
  5. Clique em Novo.
  6. Selecione o Tipo do Documento.
  7. Informe a Descrição do Documento.
  8. Clique em Selecionar Arquivo.
    Atenção: o clicar em selecionar o arquivo  o sistema apresenta um ícone de carregamento e não aparece o nome do arquivo. O arquivo só aparece após sair e entrar novamente na função. Os documentos só podem ser nos seguintes formatos: xls, xlsx, doc, docx, pdf, odt, ott, sxw, stwe, rtf, jpg, png e jpeg.
  9. Clique em Inserir.
    Ao clicar em selecionar o arquivo  o sistema apresenta um ícone de carregamento e não aparece o nome do arquivo. O arquivo só aparece após sair e entrar novamente na função.

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