Quem pode cadastrar: Qualquer usuário.
Permissão necessária: Complementar ou alterar os dados do cliente.
Disponível em todas as versões.
- Acesse Clientes > Consultar.
- Localize o cliente que deseja incluir os documentos.
- Clique no botão de Edição.
- Clique no botão Documentos.
- Clique em Novo.
- Selecione o Tipo do Documento.
- Informe a Descrição do Documento.
- Clique em Selecionar Arquivo.
Atenção: o clicar em selecionar o arquivo o sistema apresenta um ícone de carregamento e não aparece o nome do arquivo. O arquivo só aparece após sair e entrar novamente na função. Os documentos só podem ser nos seguintes formatos: xls, xlsx, doc, docx, pdf, odt, ott, sxw, stwe, rtf, jpg, png e jpeg. - Clique em Inserir.
Ao clicar em selecionar o arquivo o sistema apresenta um ícone de carregamento e não aparece o nome do arquivo. O arquivo só aparece após sair e entrar novamente na função.
Deixe um comentário