ATENÇÃO: o envio de novas sugestões e análise das sugestões já enviadas encontram-se temporariamente suspensos devido a diversas melhorias que estão sendo implementadas no sistema. Em breve teremos ótimas novidades e abriremos o envio de novas sugestões, assim como a análise das sugestões já enviadas.
Existem três fases de sugestões:
- Em Análise:
a) Esclarecimentos sobre a sugestão: caso ocorra dúvida sobre a sugestão apresentada, o setor de Sugestão realiza uma comunicação com o cliente a fim de esclarecer. Caso não ocorra resposta do cliente em até 72h após o envio da comunicação, a sugestão é negada.
b) Avaliação do setor técnico: toda segunda-feira o setor técnico verifica se há viabilidade técnica de realizar a sugestão do cliente. Caso seja verificado que há, a sugestão é aprovada para votação. Caso não, ela é rejeitada. - Em Votação: a sugestão fica disponível para votação durante 30 dias. Caso a sugestão atinja a quantidade mínima de 20 votos positivos, será aprovada para execução.
- Em execução: após receber o número de votos necessário dentro do período estabelecido, a sugestão é encaminhada para execução. Neste momento é definida a data prevista de liberação da melhoria.
Atenção: Sempre que a fase da sugestão é atualizada, o responsável pelo envio é informado por e-mail.
A quantidade máxima são de 5 sugestões por empresa. A sugestão deixa de ser contabilizada em duas situações:
- Quando é realizada
- Quando é reprovada e o cliente avalia o chamado, realizando o encerramento.
Deixe um comentário